O design da embalagem foi revisto no ano passado em cooperação com a agência "Peter Schmidt Group" e usa cores brilhantes e imagens de aplicação fortes. O principal desafio foi criar uma segmentação de portefólio coerente, fácil de entender e que repercutisse no grupo-alvo. De acordo com os seus benefícios, as categorias de produtos agora são facilmente distinguíveis pela sua própria nova codificação de cores e vêm em preto, verde, azul, laranja e vermelho.
- Original: Laranja-OSRAM num fundo branco simboliza os comprovados padrões de qualidade.
- Conforto: O pilar verde reflete longa duração e é amiga do ambiente.
- Design: Azul representa criatividade, individualidade e estética.
- Desempenho: O pilar vermelho escuro significa potência e tecnologia de ponta.
- Inovação: As cores preta e cinza simbolizam inovação e modernidade.
No decorrer do redesenho da embalagem da OSRAM Automóvel, um novo design de produto foi desenvolvido para a popular DUO BOX - junto com uma nova técnica de abertura e suporte para um manuseamento mais confortável. A nova DUO BOX é adequada para expositores de pé e de suspensão e realça a alta qualidade da OSRAM.
Veja de perto a nova embalagem da OSRAM Automóvel:
Escolha o seu par perfeito: tudo num especial no nosso site Visite a página do European Product Design Award