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demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED na light + building 2016

Light + building 2016: A OSRAM apresenta um demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED

Light + building 2016: A OSRAM apresenta um demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED

24.03.2016

Na light + building 2016, a OSRAM apresentou uma inovação em iluminação automotiva: um demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED exibindo quatro funções de iluminação – luz de freio, luz de seta, luz de ré e lanterna traseira. Projetado e implementado em colaboração com a empresa Automotive Lighting, o demonstrador da lanterna traseira usa dois tipos diferentes de pastilhas de OLED redondas.

Para funcionar como uma lanterna traseira, os OLEDs vermelhos acendem em uma estrutura de anéis duplos concêntricos, com cada anel sendo endereçado individualmente. Anéis luminosos simples e largos de OLEDs amarelos formam a luz de seta. O centro dos anéis de OLED é transparente. Seis LEDs de potência brancos brilham através da área transparente dos OLEDs de luz de seta amarelos – para a luz de ré.

De forma similar, os LEDs de potência vermelhos brilham através dos centros transparentes dos OLEDs vermelhos, compondo a luz de freio. No topo desta, o demonstrador exibe soluções de guia de luz de LED, que suporta a funcionalidade de luz de freio e luz de seta. Como todos os segmentos de OLED e a maioria dos LEDs podem ser controlados individualmente, efeitos dinâmicos, como luzes de seta deslizantes e cenários de boas-vindas, podem ser criados.

Steven Roßbach, Gerente de Marketing, sobre o demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED: “Com o OLED é possível criar superfícies iluminadas em praticamente qualquer forma e colocá-las próximas entre si. O demonstrador mostra que estas vantagens podem ser combinadas com os benefícios dos LEDs. Esta característica abre uma ampla gama de opções de design para as lanternas traseiras.”

Light + building 2016: Todas as informações em nossa web especial

Para funcionar como uma lanterna traseira, os OLEDs vermelhos acendem em uma estrutura de anéis duplos concêntricos, com cada anel sendo endereçado individualmente. Anéis luminosos simples e largos de OLEDs amarelos formam a luz de seta. O centro dos anéis de OLED é transparente. Seis LEDs de potência brancos brilham através da área transparente dos OLEDs de luz de seta amarelos – para a luz de ré.

De forma similar, os LEDs de potência vermelhos brilham através dos centros transparentes dos OLEDs vermelhos, compondo a luz de freio. No topo desta, o demonstrador exibe soluções de guia de luz de LED, que suporta a funcionalidade de luz de freio e luz de seta. Como todos os segmentos de OLED e a maioria dos LEDs podem ser controlados individualmente, efeitos dinâmicos, como luzes de seta deslizantes e cenários de boas-vindas, podem ser criados.

Steven Roßbach, Gerente de Marketing, sobre o demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED: “Com o OLED é possível criar superfícies iluminadas em praticamente qualquer forma e colocá-las próximas entre si. O demonstrador mostra que estas vantagens podem ser combinadas com os benefícios dos LEDs. Esta característica abre uma ampla gama de opções de design para as lanternas traseiras.”

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Para funcionar como uma lanterna traseira, os OLEDs vermelhos acendem em uma estrutura de anéis duplos concêntricos, com cada anel sendo endereçado individualmente. Anéis luminosos simples e largos de OLEDs amarelos formam a luz de seta. O centro dos anéis de OLED é transparente. Seis LEDs de potência brancos brilham através da área transparente dos OLEDs de luz de seta amarelos – para a luz de ré.

De forma similar, os LEDs de potência vermelhos brilham através dos centros transparentes dos OLEDs vermelhos, compondo a luz de freio. No topo desta, o demonstrador exibe soluções de guia de luz de LED, que suporta a funcionalidade de luz de freio e luz de seta. Como todos os segmentos de OLED e a maioria dos LEDs podem ser controlados individualmente, efeitos dinâmicos, como luzes de seta deslizantes e cenários de boas-vindas, podem ser criados.

Steven Roßbach, Gerente de Marketing, sobre o demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED: “Com o OLED é possível criar superfícies iluminadas em praticamente qualquer forma e colocá-las próximas entre si. O demonstrador mostra que estas vantagens podem ser combinadas com os benefícios dos LEDs. Esta característica abre uma ampla gama de opções de design para as lanternas traseiras.”

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Para funcionar como uma lanterna traseira, os OLEDs vermelhos acendem em uma estrutura de anéis duplos concêntricos, com cada anel sendo endereçado individualmente. Anéis luminosos simples e largos de OLEDs amarelos formam a luz de seta. O centro dos anéis de OLED é transparente. Seis LEDs de potência brancos brilham através da área transparente dos OLEDs de luz de seta amarelos – para a luz de ré.

De forma similar, os LEDs de potência vermelhos brilham através dos centros transparentes dos OLEDs vermelhos, compondo a luz de freio. No topo desta, o demonstrador exibe soluções de guia de luz de LED, que suporta a funcionalidade de luz de freio e luz de seta. Como todos os segmentos de OLED e a maioria dos LEDs podem ser controlados individualmente, efeitos dinâmicos, como luzes de seta deslizantes e cenários de boas-vindas, podem ser criados.

Steven Roßbach, Gerente de Marketing, sobre o demonstrador da lanterna traseira de LED/OLED: “Com o OLED é possível criar superfícies iluminadas em praticamente qualquer forma e colocá-las próximas entre si. O demonstrador mostra que estas vantagens podem ser combinadas com os benefícios dos LEDs. Esta característica abre uma ampla gama de opções de design para as lanternas traseiras.”

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