Processo de teste da Auto Express:
A Auto Express testou oito lâmpadas, todas de tipo D1S. Este tipo está instalado principalmente em modelos relativamente novos. O teste foi realizado no túnel de luz no centro de lâmpadas de xenônio da OSRAM em Berlim.
Auto Express no processo de teste: “Utilizamos a mesma fórmula utilizada para avaliação das lâmpadas halógenas, combinando a intensidade medida a 50 e 75 metros na frente do carro nas luzes atenuadas para obter uma classificação do feixe. Estas lâmpadas D1S têm seu próprio ignitor incorporado, e foram submetidas a pré-funcionamento (burn in) por quatro minutos para obter uma intensidade estável. Em média, duas lâmpadas foram testadas para obter a classificação.”
Notícias: XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED - vencedora do teste de lâmpadas de xenônio da AUTO BILD 2015Processo de teste da Auto Express:
A Auto Express testou oito lâmpadas, todas de tipo D1S. Este tipo está instalado principalmente em modelos relativamente novos. O teste foi realizado no túnel de luz no centro de lâmpadas de xenônio da OSRAM em Berlim.
Auto Express no processo de teste: “Utilizamos a mesma fórmula utilizada para avaliação das lâmpadas halógenas, combinando a intensidade medida a 50 e 75 metros na frente do carro nas luzes atenuadas para obter uma classificação do feixe. Estas lâmpadas D1S têm seu próprio ignitor incorporado, e foram submetidas a pré-funcionamento (burn in) por quatro minutos para obter uma intensidade estável. Em média, duas lâmpadas foram testadas para obter a classificação.”
Notícias: XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED - vencedora do teste de lâmpadas de xenônio da AUTO BILD 2015Processo de teste da Auto Express:
A Auto Express testou oito lâmpadas, todas de tipo D1S. Este tipo está instalado principalmente em modelos relativamente novos. O teste foi realizado no túnel de luz no centro de lâmpadas de xenônio da OSRAM em Berlim.
Auto Express no processo de teste: “Utilizamos a mesma fórmula utilizada para avaliação das lâmpadas halógenas, combinando a intensidade medida a 50 e 75 metros na frente do carro nas luzes atenuadas para obter uma classificação do feixe. Estas lâmpadas D1S têm seu próprio ignitor incorporado, e foram submetidas a pré-funcionamento (burn in) por quatro minutos para obter uma intensidade estável. Em média, duas lâmpadas foram testadas para obter a classificação.”
Notícias: XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED - vencedora do teste de lâmpadas de xenônio da AUTO BILD 2015Processo de teste da Auto Express:
A Auto Express testou oito lâmpadas, todas de tipo D1S. Este tipo está instalado principalmente em modelos relativamente novos. O teste foi realizado no túnel de luz no centro de lâmpadas de xenônio da OSRAM em Berlim.
Auto Express no processo de teste: “Utilizamos a mesma fórmula utilizada para avaliação das lâmpadas halógenas, combinando a intensidade medida a 50 e 75 metros na frente do carro nas luzes atenuadas para obter uma classificação do feixe. Estas lâmpadas D1S têm seu próprio ignitor incorporado, e foram submetidas a pré-funcionamento (burn in) por quatro minutos para obter uma intensidade estável. Em média, duas lâmpadas foram testadas para obter a classificação.”
Notícias: XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED - vencedora do teste de lâmpadas de xenônio da AUTO BILD 2015