Processo de garantia para iluminação especializada

Os produtos OSRAM são inovadores e de alta qualidade tecnológica, que são cuidadosamente testados e submetidos a monitoramento rigoroso conduzido com o sistema de garantia de qualidade da OSRAM. Se você ainda tiver algum motivo de insatisfação, consulte aqui as informações concernentes às garantias da OSRAM.

Garantia OSRAM: Processo de garantia para as luminárias de LED OSRAM KREIOS®

Processo de garantia para as luminárias de LED OSRAM KREIOS®

OSRAM KREIOS® – as luminárias eficientes e versáteis com tecnologia de LED excedem as expectativas do setor em termos de alto desempenho, facilidade de uso, eficiência energética, além de fornecer soluções de iluminação criativas para diversas aplicações de entretenimento, eventos e arquitetônicas. Nossa presença há longo tempo e nosso extenso conhecimento desses mercados, combinados à especialização em tecnologia de LED, permitem que a OSRAM crie soluções únicas com o mais alto valor.

Os acessórios de LED KREIOS® ajudam os usuários finais a atender aos diversos e dinâmicos requisitos do setor, proporcionando os benefícios da maior eficiência energética e dos menores custos operacionais.

Estes produtos são fornecidos pela OSRAM com até 3 anos de garantia.

A garantia OSRAM para os acessórios de LED KREIOS® é subdividida nos estágios abaixo, dependendo do produto:

  • Dois anos
  • Três anos

Os seguintes produtos são cobertos pela garantia OSRAM:

Garantia de três anos da OSRAM

  • KREIOS® G1
  • KREIOS® FL
  • KREIOS® SL

Garantia de dois anos da OSRAM

  • KREIOS® PAR

Veja como a garantia funciona aqui

Os acessórios de LED KREIOS® que apresentarem falhas de funcionamento apropriado como resultado de um defeito de produto em aplicações não comerciais durante o período de vários anos estão cobertos pela garantia da OSRAM.

Favor observar: A garantia se aplica somente aos países com endereços de atendimento ao cliente relacionados na lista de países.

Para receber uma peça de reposição, favor enviar o dispositivo com defeito em uma embalagem de proteção juntamente com o seu recibo de compra em caixa e postagem paga pelo remetente para o endereço de atendimento ao cliente da OSRAM em sua área. Seus direitos legais relativos aos produtos com defeito permanecem inalterados.

Versão impressa: Processo de reclamação, etiqueta de postagem e formulário de reclamação em garantia (667,7 kb)

Reclamação em garantia: Instruções passo a passo

Serviço OSRAM: Lista dos países para garantias