Osram projeta e transforma as fachadas em zona comercial urbana no Dubai

Box Park Dubai
As fachadas do Boxpark são transformados em telas adaptáveis graças a sequências de cor dinâmicas e funções, tais como projeção de vídeo.
21.06.2016 | Imprensa especializada

O Box Park é, um complexo urbano moderno no Dubai. Com uma extensão de 1,2 quilómetros com comercio especifico e possibilidades de entretenimento e também acomoda conceitos de restaurante diferentes de todo o mundo. iluminação dinâmica da OSRAM Lighting Solutions transforma as fachadas de edifícios da avenida comercial em telas multicoloridas para jogar uma variedade de ambientes de luz.

A zona comercial com arquitectura moderna inspirada em caixas de armazenamento e contentores é uma alternativa diferente em relação aos grandes centros comercias existentes no Dubai. Os arquitetos e designers dividiram o local em dez zonas relacionadas com um tema para criar uma experiência realmente especial comercial e de lazer para os visitantes. Estas zonas mostram locais mundialmente famosos, tais como Times Square, em Nova York e Broadway, Harrods de Londres e Paris 'Moulin Rouge, e as soluções de iluminação dinâmica da OSRAM criam precisamente os ambientes certos para as zonas com cores diferentes, vídeos e imagens fotográficas. Tons de rosa e laranja, bem como corações e moinhos de vento dominam, por exemplo, na área de Moulin Rouge.

A iluminação é possível graças às luminárias LED da Traxon, tais como os média tubes e Nano Liner Allegro AC XB, assim como o sistema de controle de luz branca. O maior desafio técnico no projeto foi o desenvolvimento de um sistema capaz de controlar todos os elementos dinâmicos que contribuem para exibir os diversos temas. O sistema de controlo Osram permite comandar a iluminação dinámica das diferentes luminárias independentemente da marca.

Galeria de imagens

A solução de luz dinâmica da Osram permite simular ambientes [...]
No Box Park no Dubai tem opções de comercio e actividades de [...]

SOBRE A OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, é um dos fabricantes de iluminação líderes a nível mundial, com uma história com mais de 100 anos. O portfólio da empresa abrange desde aplicações high-tech baseadas na tecnologia de semicondutores, tais como iluminação infravermelha e laser, até soluções de iluminação inteligente e conectada em edifícios e cidades. A OSRAM tem cerca de 33,000 colaboradores em todo o mundo no final do ano fiscal de 2015 (30 de Setembro) e gerou receitas de 5,6 mil milhões de euros neste ano fiscal. A empresa está cotada na bolsa de Frankfurt e Munique (ISIN: DE000LED4000; WKN: LED 400; abreviatura: OSR). Mais informação em www.osram.com.

Contato de imprensa

César Campos

c.campos@osram.ptT: +351 91 171 44 85

Feeds de imprensa RSS
da OSRAM

© 2017, OSRAM GmbH. Todos os direitos reservados.
LED Floater Headline