Automóvel
 

Reclamação em garantia: Instruções passo a passo

Detectou algum defeito durante o período de garantia? Pedimos desculpa, pois este evento não condiz com nossos padrões de qualidade!

Para resolver o problema, você pode obviamente contatar seu distribuidor – ou, opcionalmente, entre em contato conosco. No último caso, apenas cinco passos simples são necessários para obter uma peça de reposição:

Remessas de devolução

1. Embalagem

Embale a lâmpada de forma segura para transporte. Use a embalagem original, se ela ainda estiver disponível. Enrole simplesmente a lâmpada com algumas folhas de jornal para proporcionar alguma proteção.

Remessas de devolução Passo 2

2. Inclua o recibo

Inclua o recibo de pagamento ou a fatura na embalagem (original ou cópia) se eles ainda estiverem disponíveis.

Remessas de devolução passo 3

3. Adicione o formulário de reclamação preenchido

Coloque o formulário de reclamação do cliente preenchido (ou uma carta redigida de forma legível, contendo seu endereço, telefone e uma breve descrição do problema) na caixa.

Download: Formulário de reclamação do cliente (PDF)
Remessas de devolução passo 4

4. Feche e enderece

Feche a embalagem e enderece para nós. Você encontrará os endereços para devoluções em seu país nesta lista. Uma etiqueta de postagem se encontra disponível aqui:

Download: Etiqueta de postagem (PDF)
Remessas de devolução passo 5

5. Envio da embalagem

Envia sua embalagem para nós – favor afixar a postagem correta. Trataremos o problema o mais rapidamente possível!

Alguma dúvida? Ficaremos felizes em ajudá-lo. Envie um e-mail para nós para: automotive-service@osram.com.