Reclamação em garantia: Instruções passo a passo

Reclamação em garantia?

Detetou algum defeito durante o período de garantia? Pedimos desculpas, pois esta situação é incompatível com os nossos padrões de qualidade. Para solucionar o problema, você pode obviamente contactar o seu distribuidor ou, opcionalmente, entrar em contacto connosco. No último caso, apenas cinco passos simples são necessários para obter o material de reposição:

Guia de devolução - embale a lâmpada

1.) Embale a lâmpada de forma segura para transporte. Use a embalagem original, no caso de ela ainda estiver disponível. Ou simplesmente enrole a lâmpada em algumas folhas de jornal para proporcionar alguma proteção.

Guia de devolução - inclua o comprovativo da compra

2.) Inclua o recibo de pagamento ou a fatura na embalagem (original ou cópia).

Guia de devolução - coloque o formulário de reclamação na embalagem

3.) Coloque o formulário de reclamação do cliente preenchido (ou uma carta redigida de forma legível, contendo seu endereço, telefone e uma breve descrição do problema) na embalagem.

Descarregue o formulário de reclamação do cliente

Guia de devolução - etiquete e endereça a embalagem

4.) Feche a embalagem e endereça-a para nós. Os endereços para devoluções por país estão nesta lista. Uma etiqueta tipo encontra disponível-se aqui:

Descarregue a etiqueta

Guia de devolução - envie a embalagem para a OSRAM

5.) Envie a sua embalagem para nós – favor afixar uma etiqueta correta. Trataremos o problema o mais rapidamente possível!

Alguma dúvida? E-mail: osram@osram.pt